Funcionário da prefeitura de Pedro Juan é morto por pistoleiros na fronteira

Da Redação


Um funcionário da prefeitura de Pedro Juan Caballero (Paraguai) foi assassinado na noite desta terça-feira (18), com vários disparos de uma arma automática. Saturnino Rojas Palácio foi alvejado quando saiu para ver o que estava ocorrendo na casa ao lado da dele no cruzamento das ruas Coronel Martinez com a General Diaz no bairro Guarani.

De acordo com as primeiras informações algumas pessoas que chegaram de carro no local e abordaram uma pessoa e houve troca de tiros, Saturnino teria saído de casa para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido por tiros no peito. Houve reação por parte de uma policial ainda não identificada e um dos atiradores teria ficado ferido e foi levado pelos companheiros juntamente com o refém.

Uma pessoa que estava nas proximidades também foi atingida por disparos de bala perdida. A vítima de bala perdida foi socorrida e está sendo atendida em um hospital da cidade.

Segundo o “Ponta Porã News”, Saturnino Rojas foi levado para o Hospital San Lucas onde morreu quando era atendido. Um filho dele foi socorrido e levado para uma clínica particular. No local onde houve o confronto ficou uma caminhonete vermelha com placas AGX 502 do Paraguai, um telefone celular e um boné.

A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local com dezenas de policiais e buscas foram realizadas para tentar prender os pistoleiros e tentar encontrar o homem ferido. Hospitais e clínicas da cidade e da região estão sob vigilância.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!